O sonho.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

     Nas férias de verão, fui para casa da minha vó, que fica à beira do mar.
     A medida que eu andava pela floresta, que fica ao lado
 da casa de minha vó, eu ouvia passos, todos os dias eu ia explorar a floresta. E um dia, decidi saber quem estava fazendo aquele barulho. Fui mais além da floresta e cheguei em uma plantação de milho. Nessa plantação, andei por uma hora ou mais e cheguei ao um campo, só que ao redor havia plantação de milho e vi algo estranho. Eu vi uma nave espacial, cuja porta estava aberta. Entrei. Ninguém notou minha existência, mais eu notei a deles. Todos estavam vestidos à moda de Marte, e percebi que eram aliens !
     Decidi explorar aquela nave. Então, procurei armas, bombas etc. Eu achei. Me equipe com uma P90, aug, famas, m16, m60, K47, exploxivos. Pronto ! Coloquei em todos os cantos, minas e exploxivos, discretamente. Tinham tempo de cinco minutos para explodir assim que eu desse o comando. Dei o comando.
     Corri às pressas para a porta.Faltavam dois minutos. Ufa ! Ok ! Tudo certo. Estava voltando pra casa, pois já era tarde! E ouvi:
    -Acorda anjo ! -disse minha vó.
     Era um sonho.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!